Area Reservada para Sócios

» Home » Notícias » APQ vai realizar uma palestra para pacientes durante a Convenção Mundial de Quiroprática em Vilamoura

2007-05-01

APQ vai realizar uma palestra para pacientes durante a Convenção Mundial de Quiroprática em Vilamoura

A Associação Portuguesa dos Quiropráticos (APQ), no âmbito da Convenção Mundial de Quiroprática WFC/ECU tem o grande prazer de convidar todas as pessoas interessadas, pacientes e familiares, a assistir a uma palestra informativa/ educativa no dia 19 de Maio em Vilamoura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A APQ apresenta uma palestra

patrocinada por:

 

 

Dr. THEO KOENEN

E

 Dr. DERRICK DEMPSEY

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PALESTRA
DIA 19 DE MAIO DE 2007
PELAS 14H45
NO
TIVOLI MARINOTEL

VILAMOURA – ALGARVE

Entrada Livre

 

“ COMO RECUPERAR A SUA SAÚDE E O SEU BEM-ESTAR COM A QUIROPRÁTICA!”
Dr. RICARDO FUJIKAWA

“AS CRIANÇAS TAMBÉM PRECISAM DA QUIROPRÁTICA!”
Dr. ANDREW HATCH

“A EVOLUÇÃO E EXPANSÃO DA QUIROPRÁTICA NO MUNDO DESDE 1895.”
Dra. SIRA BORGES

 

OS BENEFÍCIOS DA QUIROPRÁTICA.

Dr. ANTÓNIO ALVES

A Associação Portuguesa dos Quiropráticos (APQ), no âmbito da Convenção Mundial de Quiroprática WFC/ECU tem o grande prazer de convidar todas as pessoas interessadas, pacientes e familiares, a assistir a uma palestra informativa/ educativa que pode mudar as suas vidas.

Grandes nomes da Quiroprática nacional e internacional foram convidados para explicar: O que é a Quiroprática? Como pode melhorar a sua saúde e bem-estar.  A quem se destina a Quiroprática e os seus benefícios.

 Durante esta palestra, de entrada livre, terá a oportunidade de estar em contacto com profissionais de saúde qualificados e de conhecer melhor esta terapêutica  que já beneficiou tantas famílias no nosso pais.

Este evento terá a participação do:  

Dr. Ricardo Fujikawa (Brasil)

Doutorado em Quiroprática pela Palmer College of Chiropractic – Davenport (EUA), graduado em medicina pela Faculdade de Medicina de Marília, Residência Médica em Medicina Interna, Residência Médica em Hematologia-Hemoterapia, Consultor da Palmer College of Chiropractic no Brasil, Professor Assistente do curso de Quiroprática do Centro Universitário Feevale, Ex-presidente da Associação Brasileira de Quiroprática, Representante da América Latina na Federação Mundial de Quiroprática.

 

Dr. Andrew Hatch (Portugal)

Doutorado em Quiroprática pela Parker College of Chiropratic – Dallas, Texas (EUA), sócio gerente dos centros Global Wellness em Lisboa, sócio gerente da Global Practice Solution, ex vice – presidente da APQ, e actual membro do comité de ética, Deputado representando Portugal na International Chiropractic Association (ICA).

 

Dra. Sira Borges (Brasil)

Doutorada em Quiroprática pelo Palmer College of Chiropractic – Davenport, (EUA) 1990. Fundadora e Primeira Presidente da Associação Brasileira de Quiroprática 1992-2001 . Directora Geral da CLIC – Clínica Internacional da Coluna. Consultora para a América Latina do Conselho Internacional de Examinadores de Quiroprática (International Board of Chiropractic Exams) – IBCE,  Directora Executiva da Federação Latino Americana de Quiroprática FLAQ Co-autora do Capítulo Integração da Quiroprática dentro de programa Multidisciplinar e no ambiente Hospitalar. Medica graduada pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Publica - Bahia 1971. Mãe de quatro filhos, sendo dois quiropráticos.

 

Dr. António Alves (Portugal)

Doutorado pela Life University (EUA), foi o primeiro quiroprático a exercer em Portugal, fundador da Associação Portuguesa dos Quiropráticos (APQ) em 1999 e em 2000 da ProQuiro (associação dos pacientes da quiroprática). Actual Presidente da APQ e representante oficial da Quiroprática no processo de regulamentação das terapêuticas não convençionais.